saldos
Moda

Fui aos Saldos

Olá leitores deste blog, sejam bem-vindos a um novo post, após um longo tempo de ausência.

No post de hoje, venho partilhar convosco a minha opinião sobre os saldos que estão a decorrer neste momento e já agora, as minhas comprinhas.

Algumas lojas/marcas já estão na reta final dos saldos, no entanto vi outras tantas lojas que ainda vão nos segundos saldos.
Passei na Lefties, na C&A, Bershka, Pull and Bear e Stradivarius e apesar da enorme oferta em todas estas lojas onde passei, só comprei alguma coisa na Lefties e na Bershka que foram na minha opinião as lojas com melhores descontos.

Na Lefties comprei um colete amarelo, um casaco de ganga e um impermeável por 7,99€ cada peça.
Todas as peças têm muito boa qualidade e achei o valor muito simpático.

Já na Bershka, fiquei encantada com esta saia preta, que custou apenas 5,99€.
É um modelo de saia que me assentou muito bem. Tem elástico na parte de trás e à frente tem um fecho como é possível ver na imagem abaixo.
Sem dúvida que será uma peça que usarei muito este verão!

E pronto, foram estas as minhas quatro comprinhas nestes saldos! Eu espero que tenham gostado de “ver”.

Em jeito de conclusão: recomendo a vossa visita a pelo menos estas duas lojas que mencionei, pois no shopping 8º Avenida em S. João da Madeira, ainda tem muita coisa bonita em SALDOS.

Agora, para quem se esteja a perguntar se as lojas no geral tinham mais coisas que eu tenha gostado: sim, as lojas que visitei no geral tinham mais coisas interessantes e que até gostei, mas como eram peças que não estou de todo a precisar, não quis estar a gastar dinheiro!

Desejo-vos uma boa semana e, em jeito de curiosidade: também já tiveram oportunidade de ir espreitar os saldos? O que acharam?