Móveis

Quartos de Casal

mobiliario de quarto

Mais do que uma divisão bem decorado, o quarto de casal devem ser um espaço onde nos sentimos bem. convém não esquecer que passámos cerca de 1/3 do dia nas nossas camas, e por essa razão, a mobília de quarto deve transmitir um ambiente de tranquilidade, intimidade, descontracção, e descanso.

mobilia de quarto

O quarto de casal é um dos espaços mais privados das nossas casas, que partilhamos com quem mais amámos. As opções de decoração do quarto também devem ser partilhadas, um verdadeiro projecto a dois. É essencial escolher o tipo de decoração a adoptar: um quarto romântico, clássico minimalista ou contemporâneo com uma cama de casal ampla e com arrumação na parte inferior.

mobilias de quarto

mobilias de quarto

Outra tarefa importante é a escolha dos móveis. Devemos apostar em mobiliário sóbrio, que fique sempre bem qualquer que seja o tipo de decoração pretendida.

Móveis de Quarto

mobilia de quarto

Uma boa cama é sem dúvida a peça de mobiliário fundamental do quarto, mas também temos de eleger as mesas de cabeceira, a cómoda, o camiseiro e o roupeiro. É importante perceber qual o espaço disponível no quarto de forma a escolher o mobiliário adequado.

mobilia de quarto

Agora é só escolher o quarto de casal que mais gostar e começar a decorar a sua casa!